terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O meu primeiro Blog e o primeiro dia como blogueiro...

Parece que hoje, foi o dia de criar o meu primeiro Blog...
Um dia como tantos outros, é certo, até de tempo um pouco chuvoso e de sol escondido atrás das volumosas nuvens que insistem em pintar continuamente os céus, como se tratassem de manchas brancas em pano azul... Mais estranho ainda, um dia com as mesmas 24 horas do dia anterior e certamente com as mesmas 24 horas do dia de amanhã...
Mas parece que é hoje que sou oficialmente blogueiro...

Blogueiro ou blogger são palavras utilizadas para designar aquele que escreve em blogs. O universo dos blogueiros (a soma de tudo o que está relacionado a este grupo e este grupo em si) é conhecido como blogosfera...

No dia 31 de Agosto, comemora-se o dia do blog (por estranho que pareça,devido a semelhança da data 31.08 com a palavra blog), que se propõe a promover a descoberta de novos blogs e de novos blogueiros.


Pois hoje o mundo conheçeu um novo blogueiro...Não garanto que actualize todos os dias, não garanto que coloque imagens bonitas, não garanto escreva coisas alegres, não garanto que escreva coisas inteligentes, não garanto até que escreva, mas garanto que tudo o que escrever será sentido, será desejado, será pensado, para que os leitores aprendam alguma coisa, mesmo que muito pouco, pois um dia em que nada de aprende, é um dia perdido...



Um abraço,

RACP

3 comentários:

Mãe Happy disse...

Bem vindo ao mundo dos "berloques".
Eu já me rendi a esta treta há mais de um ano! O meu beco é ponto de paragem obrigatoria para meia dúzia de pessoas com bom gosto, que vão ler tudo o que me dá na real gana escrever!

Beijocas

Pink Poison disse...

Garantes que me vais arrancar sorrisos contagiantes como o teu.

Anônimo disse...

Olá!
Boa Noite.
Queria dizer que me pareces ser um homem determinado e conhecedor das tuas aprendizagens.
Apenas digo de uma forma simples...gostei do que li.
Continua...
beijinhos.