quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mundo SNB...

Numa rápida busca no Google, um incauto utilizador de internet depara-se com 3 e grandes noções de SNB… O SNB tal e qual como ele é na sua essência, aqueles que todos nós utilizadores conheçemos, o SNB como serviço nacional de bombeiros, o SNB como Sociedade Numismática Brasileira e até mesmo o SNB como Swiss National Bank… Embora relacionados, que não se confundam estes conceitos… SNB é, e sempre será, SNB… É certo que SNB como serviço nacional de bombeiros, não estaria de todo descabido, certamente que entre os muitos utilizadores alguns serão bombeiros e outros, certamente que gostarão de brincar aos bombeiros, independentemente do que isso queira significar… SNB como Sociedade Numismática Brasileira, também não estaria, de todo, fora do contexto, até porque além dos brasileiros que frequentam o site, muitos ou poucos, certamente que serão sempre menos que as brasileiras que por la aparecem, com pouca roupa é certo, mas eu compreendo, no Brasil esta sempre tanto calor. Para finalizar, ver o SNB como Swiss National Bank, também não estaria mau de todo, sabendo nós as compras e vendas que por lá se fazem, dinheiro esse que por vezes ainda chega ao banco, isto claro, se os incautos vendedores não caírem no erro de gastar tudo o que se tem, ou o que se pensa que se irá ter.

Mas afinal o que é o SNB???

E serei eu capaz, com 1 ano de permanência no SNB descrever o a sua verdadeira essência???

É provável que não consiga responder correctamente a nenhuma das questões, mas não me sinto mal por isso, talvez nem o seu criador saiba falar da essência do SNB.

Para mim o SNB são os seus membros, os que já estão la há tanto tempo que fazem parte da mobília, os mais recentes que são acolhidos como clones dos membros já existentes, e os próprios clones, que assumem um papel importante como “animadores”, cabendo ao utilizador tentar descobrir quem é quem… Mas o SNB não é so isso…é a vontade de saber o que os outros pensam sobre os nossos tópicos, as imagens, a musica e os vídeos que postamos…é o crescente gosto que temos ao ler as negras letritas que aparecem na imensidão de amarelo que cobre o nosso ecrã… é divertimento, é trabalho, é lazer, é negócio, é problema, é solução, é tristeza e é felicidade...resumidamente, é REAL… Mas nãos e fica por aí… é sentido, é vivido, quase que degustado por todos aqueles que prazerosamente, se “deixam navegar” nas estranhas páginas amarelas, como se de ondas se tratassem…

Muito haveria certamente por dizer, ficou 10 vezes mais por dizer do que aquilo que eu disse, mas convenhamos, se eu contasse tudo, perderia a piada quando descobriressem… Aconselho a todos que experimentem esta sensação de descoberta…Não é um mundo novo, mas é um novo mundo dentro do já existente…


A todos os users do SNB, um grande abraço do pontual utilizador…
RACP

11 comentários:

Mãe Happy disse...

[Modo RACP ON] E pontos e pontos?! Quem me der rep j� sabe... eu retribuo! [Modo RACP OFF]

O SNB � uma na�o! :D

Isto... segundo uma das pe�as de mob�lia! :D

Mãe Happy disse...

E já te linkei!

Piorquemao disse...

Pois então,...




Aquele Abraço,...

José Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RACP disse...

Só dizes asneiradas kuto, olha o nível do meu blog pah...

O que tu queres sei eu...:)

Anônimo disse...

entao e o que é o SNB?
lol

José Moura disse...

oh pintocosta, é um local onde vão meninos e meninas mostrar as suas parte pudengas, entre outras...


racp és o maior!
mas continuo na minha... o q tu queres sei eu!

RACP disse...

"racp és o maior!"

gostei dessa parte...:)

fica bem Kuto

Anônimo disse...

Olha eu aqui! O Maior chato do SNB!

Anônimo disse...

vê lá se apareces mais

Anônimo disse...

Hola, desculpa a linguaxe, pero eu son italiano! Non quero incomodar, pero só me pode axudar! Eu son a nai desta rapaza, e eu Quere limpar todas estas fotos, eu informar á policía, pero pode ser máis rápido.
Nel e contribúe a fonte? arquivos deben ser liberados en robots.txt para que Google elimina.
Para min ea miña filla é un gran inconveniente ... Espero escoitar de ti .....

seguto do enlace: http://www.sexonabanheira.com/forum/...59928&langid=1